anotações para uma curta memória de longa duração


Feriado “agitado”
20/04/2011, 15:49
Filed under: Delft way of life

Acabei de comprar uma bicicleta.

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Um acontecimento eu diria!!!!
Ovos de pascoa holandeses devem ser ruins… invejita…
Beijos!!

Comentário por L!

Guria, se te consola, não comprei nenhum ovo. Na verdade nem vi nenhum ovo grande como os daí, mas dos pequenininhos tem bastante…

Comentário por B

Uhu! Me deu muita preguiça! gosto mais do meu sofá com ovos!
Esse ano devo ter gastado o dinheiro de uma bicicleta com ovos de Páscoa! Faça como eu! huahuahauahu
Beijos, saudade!

Comentário por Bi1

hahahah E vai rolar uma academia depois de tanto ovo?!

Comentário por B

Claro que vai! também comprei uma mochila toda específica pra academia. Sibém que acho que com essa aquisição acabou o dinheiro pra academia.. Me manda din din daí? huahuahuaha

Comentário por Bi1

hahah vou pensar no teu caso. mas o dinheiro tem que dar pra academia pras duas!

Comentário por B

Agora só falta aprender a andar de BIKE e não cair. hehe. Se cuida.
Bjão

Comentário por Pedro Della Bianca

opa, até agora zero quedas!!!

Comentário por B




Deixe um comentário

